01-11-2021
    A cerimônia de colação de grau de 25 formandos do curso de Pedagogia e uma formanda do curso de História da UEM – Universidade Estadual de Maringá, na modalidade EAD, foi realizada na sexta-feira. Os alunos estudaram através do Polo UAB de Goioerê.

A solenidade ocorreu de forma online, sendo que a turma teve como patronesse a professora Maria Luísa Furlan Costa e nome de turma Dalete Karina Salvador de Brito (in-memorian - polo de Astorga, vítima do Covid-19).

A coordenadora do Polo da UAB de Goioerê, Aline Brandani, parabenizou a conquista dos alunos e destacou o grande apoio que o Polo da UAB vem recebendo da administração municipal para que os cursos a distância sejam oferecidos com a melhor qualidade possível.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO