UEM anuncia contratação de 16 professores temporários de medicina

d727fd2317f332855acd55148e983f48
    09-12-2023
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) anunciou a abertura de 16 vagas para contratação de professores temporários do Departamento de Medicina. A oportunidade é ofertada pela Divisão de Recrutamento e Seleção da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários.

O período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) começa na próxima quarta-feira (13) e vai até o dia 8 de janeiro de 2024.

Interessados devem se inscrever por um link que será disponibilizado no site da Pró-Reitoria De Recursos Humanos. As inscrições serão homologadas mediante pagamento de taxa de R$ 199,23, que deve ser realizado até 9 de janeiro.

Conforme o edital de abertura, o PSS será por meio de avaliação de títulos e currículo. As vagas ofertadas estão distribuídas entre as seguintes áreas do conhecimento: Cirurgia Pediátrica, Doenças Transmissíveis, Ginecologia e Obstetrícia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Reumatologia, Saúde Coletiva, Semiologia Médica e Urologia.

Os vencimentos brutos podem atingir até R$ 9.383,94, em regime de 40 horas, a depender dos adicionais de titulação.

Mais informações e o regulamento completo do PSS podem ser encontrados no Edital.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO