UEM divulga lista de aprovados do Vestibular de Inverno 2023

3f09f80cfcd40a49d4fd1d6ded64f3eb-880x586
    25-09-2023
    A Comissão Central do Vestibular Unificado da Universidade Estadual de Maringá (UEM) publicou nesta segunda-feira (25) o resultado do processo seletivo de 2023. Confira AQUI a lista dos aprovados em ordem alfabética e ordem de classificação, além da lista de espera. O documento também traz a lista dos aprovados nas cotas sociais, PcD e para negros.

Os classificados entram em 1.170 vagas ofertadas em mais de 70 cursos de graduação, distribuídas nos seis câmpus da instituição (Maringá, Cianorte, Cidade Gaúcha, Ivaiporã, Goioerê e Umuarama).

Todos os procedimentos referentes às convocações de candidatos, ao número de chamadas subsequentes, à publicação, à solicitação de vagas, à efetivação de registro e à matrícula serão divulgados pela Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), exclusivamente pela internet, nas próximas semanas.

O registro e a matrícula serão realizados exclusivamente pela internet, em www.daa.uem.br, por meio do link “Matrícula de Calouro”, e somente serão efetivados mediante o envio da documentação.

As vagas não preenchidas ao final das últimas chamadas serão ofertadas no Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes, a ser divulgado pela DAA.

Este foi o 1º vestibular de inverno pós-pandemia, já que o último concurso foi em 2019. Entre as Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES), a UEM foi a única a fazer o concurso nesta época do ano e com algumas mudanças implementadas no sistema de ingresso.

Fonte: AEN

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO