UEM suspende aulas presenciais por causa do temporal

1e418b91c49debe5bd4fb7e3b2396af1
    24-04-2022
    A instituição emitiu uma nota oficial na manhã deste domingo (24) informando que suspendeu as aulas presenciais nessa segunda-feira (25) em razão dos estragos causados pelo temporal desse sábado (23). De acordo com a nota, houve danos na rede elétrica, no sistema de comunicação, de lógica e de informação da instituição. Além disso, a queda de árvores e postes danificou o telhado de vários blocos da UEM e interrompeu vias de acesso ao câmpus. Segundo a UEM, a finalização dos reparos deve levar pelo menos três dias. A UEM convidou os servidores para um mutirão de limpeza nesta segunda-feira. Mais informações: (44) 3011-4270 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

(atualização às 17h59\): A UEM emitiu uma nota referente ao processo seletivo, informando que o cronograma segue mantido:

"De acordo com a Pró-Reitoria d,e Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), segue normalmente em vigor o processo seletivo docente referente ao edital 020/2022-PRH (áreas gerais). Portanto, ficam mantidos o cronograma da prova didática e a operacionalização específica para cada área de conhecimento, anteriormente divulgados na página do processo"

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO