UEM abre inscrições para vestibular e PAS 2022

25a33493081982bb4ca59a5419060f9c
    17-08-2022
    Candidatos aos dois processos seletivos tem até o dia 21 de setembro para de inscrever, tanto pelo site quanto pelo aplicativo do vestibular UEM.

A Universidade Estadual de Maringá abriu as inscrições nessa terça-feira (16) para os processos seletivos de 2022, vestibular e PAS, Processo de Avaliação Seriada.

As inscrições seguem até o dia 21 de setembro, tanto pelo site da UEM quanto pelo aplicativo Vestibular UEM, disponível nas lojas virtuais de app.

Este ano, o prazo para quem vai solicitar a isenção do pagamento de taxa de inscrição está mais curto, até o dia 24 de agosto. É o que explica o coordenador do CVU, Ednei Santulo. [Ouça o áudio acima]

A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 167 e para o PAS, R$ 84. O pagamento deve ser feito até dia 23 de setembro.

A UEM tem mais de 70 cursos de graduação no campus sede em Maringá e nos campi regionais.

Ambas as provas serão aplicadas em Maringá e várias cidades da região. A prova do PAS será no dia 4 de dezembro deste ano. O vestibular será realizado no dia 12 de fevereiro de 2023.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO