UEM abre inscrições para curso gratuito de educação financeira

    4cd08ed84a3d4523d3c85139900f4ca6
    04-03-2022
    É a 39ª edição do curso que é um projeto de extensão de três departamentos ligados ao tema. Conseguir organizar a vida financeira pode trazer reflexos positivos para as demais áreas da vida.

    Encontrar o equilíbrio financeiro é um grande desafio. Quando começar a poupar? Como ter um consumo consciente? Como investir meu dinheiro?

    São perguntas que o curso “Educação Financeira: Base da prosperidade” vai tentar esclarecer. O curso é um projeto de extensão da UEM, dos departamentos de ciências sociais aplicadas, administração e ciências contábeis.

    De acordo com o coordenador do projeto, professor Antonio Zotarelli, ter uma vida financeira equilibrada melhora as demais áreas da vida, explica o professor. [ouça o áudio acima]

    O curso é gratuito e será realizado de forma online, de 8 a 24 de março, das 19h às 22h. É a 39ª edição do curso. As inscrições seguem até dia 7 de março, e podem ser feitas pelo site da UEM.

    O projeto de educação financeira também faz atendimentos individuais sobre o tema, basta procurar os departamentos. Mais informações pelo telefone 3011-5210.

    Login Form

    DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO

    © 2024 ASC • Assessoria de Comunicação Social • Universidade Estadual de Maringá

    Please publish modules in offcanvas position.