UEM prorroga prazo para matrículas de novos alunos

0a311f8119364c0b71fd4f9591750cd6
    25-04-2022
    Nesta segunda-feira (25) iniciaria as matrículas dos calouros aprovados no último Vestibular da Universidade Estadual de Maringá e também para os aprovados no Processo de Avaliação Seriada (PAS) e Vestibular para Pessoas com Deficiência (PcD).

Porém, devido o temporal que atingiu Maringá na madrugada de sábado (23), que provocou danos na rede de energia e internet da instituição, o site da UEM, onde as matrículas deveriam ser realizadas, segue temporariamente fora do ar.

Conforme a Assessoria de Imprensa da Universidade, as inscrições foram inicialmente prorrogadas em mais 1 dia útil. Agora, os aprovados podem realizar sua matrícula até o dia 29 de abril, com o envio online da documentação até o dia 1º de maio. As inscrições devem ser realizadas pela internet, no endereço npd.uem.br/matricula, ou então pelo aplicativo "App Vestibular UEM", disponível para smartphones ou tablets.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO