Inscrições do Sisu começam nesta terça-feira (15); UEM oferta 622 vagas

3ab5a76deab9eb75ed1578a00badce24
    15-02-2022
    As oportunidades são de ampla concorrência e estão distribuídas em 78 cursos de graduação. As inscrições seguem até sexta-feira (18) e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, pela página do SISU (clique aqui para acessar). Esta é a primeira vez na história que a Universidade Estadual de Maringá (UEM) disponibiliza vagas para ingresso nas graduações presenciais a partir da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Pelo site da instituição, é possível consultar todas as vagas disponbilizadas pela universidade, assim como as notas mínimas exigidas (clique para consultar). O resultado da chamada regular será divulgado na próxima terça-feira (22) e as inscrições para os candidatos aprovados iniciam na quinta-feira (24), às 14h, também pela internet. Os candidatos que não forem aprovados na primeira chamada poderão se inscrever na lista de espera entre os dias 22 de fevereiro e 8 de março.

A lista de espera estará disponível no sistema Sisu em 9 de março sendo que a convocação dos candidatos inicia a partir de 10 de março.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO