Polícia Científica dá ok em retomada de obra

bloco-q-07
    13-07-2022
    A Polícia Científica do Paraná, em reunião ontem, no local da obra do Bloco Q-07 do câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá, informou à Reitoria, à Prefeitura do Câmpus Universitário e à empresa contratada que não foram encontrados elementos que impeçam a continuidade da obra. É o que informa nota divulgada nesta manhã pela UEM.

Segundo a nota, já houve a retomada, de acordo com notificação da PCU (aqui), seguindo todas as condições de segurança e uso de equipamentos de proteção individual por parte dos trabalhadores, o que já ocorria desde o início da obra.
    Dos quatro feridos no acidente de 25 de junho, quatro já receberam alta hospitalar e um permanece internado na Santa Casa de Maringá, apresentando melhora.

O Bloco Q-07 é o local das futuras instalações da Diretoria de Material e Patrimônio, órgão pertencente à Pró-Reitoria de Administração da UEM, e também abrigará uma agência da Caixa Econômica Federal, nas proximidades da esquina da avenida Colombo com a rua Deputado Ardinal Ribas, em Maringá.
    Fotos: PMM/UEM

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO