RU reabre para servir almoço

restaurante-universitario
    10-05-2022
    A Universidade Estadual de Maringá confirmou hoje a reabertura do Restaurante Universitário nesta quarta-feira, 11. Estudantes com matrícula regular na instituição e servidores que recebem até 3 salários mínimos irão pagar R$ 5. Servidores que recebem acima desse valor pagam R$ 10.

Os acadêmicos com direito ao auxílio alimentação terão isenção total no pagamento da taxa. No câmpus sede, hoje, são 179 alunos nesta condição. São estudantes que mesmo durante o fechamento do RU tiveram direito ao serviço de marmitex. Desde março de 2020, com a pandemia, o serviço oferecido pelo RU, foi suspenso. Por enquanto, será fornecido somente o almoço, em razão do número reduzido de servidores, segundo a coordenadora Caroline Mara Genovez da Rocha. A expectativa é servir entre 800 e mil almoços. (Asc/UEM)

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO