Mestrado em Assistência Farmacêutica: inscrição começa 2ª

comprimidos-0203
    02-03-2022
    Começa na segunda-feira (7) o prazo de inscrição para o curso de mestrado profissional em Assistência Farmacêutica oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica da Universidade Estadual de Maringá, visando o ingresso no ano letivo de 2022 a partir de abril deste ano.

A data limite para se inscrever vai até 18 de março e as pessoas interessadas deverão acessar o site, seguindo as orientações informadas por meio do link, até finalizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200,00.

No mesmo site com as orientações, há a relação dos documentos exigidos, além dos procedimentos necessários para pagar o boleto e concluir o processo de inscrição, incluindo o mecanismo de enviar a ficha preenchida e assinada com uma foto 3×4 colada ao formulário e a apresentação do Curriculum vitae Lattes dos últimos 3 anos (documentado – fotocópias de todos os documentos comprobatórios).

A homologação das inscrições será divulgada em 25 de março. A análise de currículos e pré-projetos ocorrerá de 4 a 8 de abril. O calendário do processo seletivo prevê, entre outras datas e prazos importantes, a realização das entrevistas nos dias 15 e 16 de abril (horários agendados); a divulgação do resultado final no dia 18 de abril e as matrículas de 18 a 21 de abril. O início das aulas será em 22 de abril.

RESERVA DE VAGAS – O mestrado vai oferecer até 16 vagas a serem ocupadas por ordem de classificação dos aprovados e aprovadas e 1 vaga que será preenchida por pessoas portadoras de deficiência, em cumprimento à lei estadual n º 20443, de 17 de dezembro de 2020.

Quem se candidatar nesta condição como autodeclarado com deficiência deverá apresentar laudo médico com Código de Deficiência nos termos da Classificação Internacional de Doenças. Os inscritos e inscritas nas ações afirmativas nos termos do edital concorrerão concomitantemente às vagas reservadas e às vagas destinadas à ampla concorrência, de acordo com a sua classificação no processo seletivo. Leia mais.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO