Entidades discutem retorno às aulas

erditlal-0402
    04-02-2022
    Acontece hoje virtualmente, às 17h30, a assembleia geral unificado que vai tratar do retorno às atividades presenciais na Universidade Estadual de Maringá a partir da segunda-feira. O retorno oficial durante poucos dias e só foi revertido graças ao empenho de um grupo de estudantes.

A assembleia reunirá representantes do Diretório Central dos Estudantes/Gestão UEM Popular, da seção sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Maringá (Sesduem) e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá (Sinteemar). O convite é extensivo à comunidade universitária, via Google Meet.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO