Universidade confirma suspensão de aulas presenciais

usinafotovotaicadauem
    10-01-2022
    A UEM confirmou há pouco informação antecipada pelo Maringá News. Informou em seu site que o Grupo de Trabalho Técnico de Enfrentamento à Covid-19 da Universidade Estadual de Maringá analisou os dados epidemiológicos publicados no decreto nº 86/2022 da Prefeitura de Maringá nesta quarta feira, e alertou à Reitoria do alto risco de contágio. As aulas presenciais haviam sido retomadas na segunda-feira.

“Em reunião convocada pela Reitoria houve a decisão que as aulas presenciais da universidade sejam alteradas para a modalidade Ensino Remoto Emergencial (ERE), sem previsão para retorno presencial. A Reitoria publicou a portaria 029/22-GRE em que suspende as aulas presenciais na instituição a partir de amanhã (20). As aulas presenciais serão mantidas apenas nas disciplinas de práticas profissionalizantes, informou a instituição. Confira a íntegra da portaria aqui.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO