Universidade contratará 124 professores temporários

teste-seletivo-0403
    04-03-2022
    A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários da Universidade Estadual de Maringá divulga dois editais para processos seletivos simplificados voltados a contratações de até 124 docentes temporários em cinco câmpus. As inscrições vão de 7 a 17 de março.
    Clique aqui para ler o edital com as vagas de diversas áreas; o edital para professores de Medicina está disponível nesta página. É necessário preencher um formulário em um dos respectivos links: inscrição para diversas áreas; inscrição para Medicina. Também é obrigatório anexar, em formato digital, a Cédula de Identidade (RG) e os demais documentos exigidos. Os valores dos vencimentos mensais para cada cargo são informados nos editais e os futuros contratos poderão ter prazo máximo de duração de dois anos.

A taxa de inscrição para o docente interessado é de R$ 181,77 e a relação das inscrições homologadas será publicada na página de processos seletivos docentes da UEM no dia 25. Os candidatos serão submetidos a uma prova didática (somente para diversas áreas, entre 25 e 29 de abril) e posterior avaliação de títulos e currículo (para todos os cargos). Os resultados finais serão divulgados em 11 de maio (Medicina) e 26 de maio (diversas áreas).

Confira as vagas disponíveis

Centro de Ciências Agrárias
    Departamento de Ciências Agronômicas: 2 vagas – Umuarama.
    Departamento de Medicina Veterinária: 7 vagas – Umuarama.

Centro de Ciências Biológicas
    Departamento de Biologia: 1 vaga – Maringá.
    Departamento de Biotecnologia Genética e Biologia Celular: 4 vagas – Maringá.
    Departamento de Bioquímica: 1 vaga – Maringá.
    Departamento de Ciências Morfológicas: 1 vaga – Maringá.

Centro de Ciências da Saúde
    Departamento de Análises Clínicas e Biomedicina: 5 vagas – Maringá.
    Departamento de Ciências Básicas da Saúde: 7 vagas – Maringá.
    Departamento de Ciências do Movimento Humano: 1 vaga – Ivaiporã.
    Departamento de Enfermagem: 1 vaga – Maringá.
    Departamento de Farmácia: 10 vagas (sendo 3 para cadastro de reserva) – Maringá.
    Departamento de Farmacologia e Terapêutica: 2 vagas – Maringá.
    Departamento de Medicina: 24 vagas (sendo 10 para cadastro de reserva) – Maringá.
    Departamento de Odontologia: 1 vaga – Maringá.

Centro de Ciências Exatas
    Departamento de Ciências: 6 vagas (sendo 4 para cadastro de reserva) – Goioerê.
    Departamento de Física: 1 vaga para cadastro de reserva – Maringá.
    Departamento de Química: 2 vagas para cadastro de reserva – Maringá.

Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes
    Departamento de Ciências Sociais: 4 vagas – Maringá; 1 vaga para cadastro de reserva – Ivaiporã.
    Departamento de Filosofia: 1 vaga para cadastro de reserva – Maringá.
    Departamento de Geografia: 3 vagas – Maringá.
    Departamento de Letras Modernas: 1 vaga – Maringá.
    Departamento de Língua Portuguesa: 3 vagas – Cianorte e Maringá.
    Departamento de Música e Artes Cênicas: 6 vagas – Maringá; 2 vagas – Cianorte e Maringá.
    Departamento de Teoria e Prática da Educação: 4 vagas – Maringá.
    [...]

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO