UEM abre inscrições para 3ª chamada de vagas remanescentes para refugiados e imigrantes

uem-fachada2-1
    18-07-2022
    Importante lembrar que os candidatos terão até esta terça-feira (19) para fazer a inscrição. Depois de cadastrar os dados é necessário enviar, em arquivo digital, a documentação exigida.

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu, por meio da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), a solicitação de vagas, em terceira chamada, do processo que visa preencher as vagas remanescentes dos cursos presenciais de graduação. São contemplados refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade. Clique AQUI para se inscrever.

Os candidatos terão até esta terça-feira (19) para fazer a inscrição. Depois de cadastrar os dados é necessário enviar, em arquivo digital, a documentação exigida. O resultado sai na quarta-feira (20), após às 14h.

Quem for contemplado precisa solicitar a matrícula, via Internet, entre 20 e 21 de julho, após às 14h do primeiro dia. Além deste procedimento, é necessário enviar a documentação, sendo que o prazo máximo para fazê-lo é 22 de julho, mediante o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO