UEM mantém processo seletivo para docentes; aulas estão suspensas nesta segunda-feira

    uemprofessores-2
    25-05-2022
    Os candidatos serão submetidos a uma prova didática entre esta segunda (25) e sexta-feira (29) e posterior avaliação de títulos e currículos. Os resultados finais serão divulgados em 26 de maio.

    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) informa que segue normalmente em vigor o processo seletivo docente referente ao edital 020/2022-PRH (diversas áreas). As atividades letivas presenciais desta segunda foram suspensas no câmpus sede de Maringá em função dos danos causados pelo temporal do fim de semana.

    De acordo com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), ficam mantidos o cronograma da prova didática e a operacionalização específica para cada área de conhecimento, anteriormente divulgados na página do processo.

    Os candidatos serão submetidos a uma prova didática entre esta segunda-feira (25) e sexta-feira (29) e posterior avaliação de títulos e currículos. Os resultados finais serão divulgados em 26 de maio.

    O levantamento da Prefeitura do Câmpus Universitário (PCU) aponta que dezenas de árvores e alguns postes de eletricidade caíram, interrompendo as vias e atingindo os telhados de vários blocos didáticos. A PCU, equipe de profissionais terceirizados e voluntários da comunidade acadêmica estão fazendo mutirão de limpeza hoje (25), e desde o fim de semana a PCU faz reparos.

    Login Form

    DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO

    © 2024 ASC • Assessoria de Comunicação Social • Universidade Estadual de Maringá

    Please publish modules in offcanvas position.