Atividades letivas presenciais serão retomadas em janeiro

17-11-2021
    Reunião do CEP aprovou proposta da Câmara de Graduação da UEM
    O Conselho de Ensino e Pesquisa da Universidade Estadual de Maringá aprovou nesta tarde a proposta do retorno das aulas presenciais para todos os cursos, a partir de 17 de janeiro de 2022. O CEP aprovou proposta da Câmara de Graduação, Extensão e Educação Básica e Profissional, favorável à retomada das atividades letivas presenciais para todos os cursos de graduação e pós-graduação da UEM em 17 de janeiro, no caso da graduação, para os alunos matriculados a partir da segunda série de seus cursos, e a partir de 31 de janeiro para os demais alunos.

A proposta teve como relator o professor Ednei Aparecido Santulo Junior (Matemática). Uma enquete da Câmara de Graduação apontou 113 votos favoráveis, 2 contrários e 3 abstenções. As aulas da graduação na instituição estão no modelo remoto desde agosto de 2020, com aulas práticas liberadas mediante aprovação de cada departamento.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO