Curso da UEM entre os ‘estrelados’ do Guia da Faculdade

25-10-2021
    Fabrizio Meller, coordenador do curso de Administração Pública da UEM
    Pela primeira vez, o curso de Administração Pública da Universidade Estadual de Maringá entrou no Guia da Faculdade, parceria da Quero Educação e do jornal O Estado de S. Paulo, divulgado nesta segunda-feira. Trata-se também do primeiro curso EAD da UEM a ser ‘estrelado’ no levantamento, junto com o de Física (licenciatura EAD).
    Ao comentar o fato, o professor Fabrizio Meller da Silva, coordenador do curso de Administração Pública da instituição, destacou que trata-se de uma conquista de todos. “Tivemos participação do NEAD, DAD e tantos outros departamentos nos designando professores, tutores, secretarias e coordenações”, disse ele, que investiu boas horas na condução de um longo questionário também.
    Dentre todos os cursos de Administração Pública na modalidade EAD, o da UEM foi o melhor estrelado com alguns poucos outros cursos. Não houve 5 estrelas em Administração Pública, modalidade EAD, envolvendo cursos públicos e privados no Brasil. Fazendo a busca pelo curso de “Administração Pública”, o da UEM está entre os 12 melhores, dentre 52 cursos. Já na busca por “Administração” aparece no grupo dos 28 melhores, dentre 282 cursos com a nomenclatura de “Administração”. Não houve 5 estrelas em nenhum curso de Administração na modalidade EAD no país.
    De acordo com os dados publicados no Guia da Faculdade do Estadão, o da UEM está no seleto grupo dos top ten, dos 10% melhores cursos estrelados no país, de Administração, na modalidade Ensino a Distância. “Trata-se do tipo de conquista que representa o envolvimento e comprometimento de todos. Somos todos tão diferentes, mas isso nos torna fortes e relevantes. Parabéns a todos os envolvidos”, acrescentou.
    (Foto: ASC/UEM)

Login Form