UEM abrirá inscrições para contratação de até 40 professores temporários

uem-na-midia
    13-10-2021
    A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários, da Universidade Estadual de Maringá, divulgou dois editais de abertura de inscrições para processos seletivos simplificados para a contratação de até 40 professores temporários. As vagas são destinadas para quatro câmpus. O período para se inscrever é de 15 a 28 de outubro, exceto para Medicina, que tem prazo de 19 de outubro a 3 de novembro. A taxa de inscrição é de 153 reais. A relação das inscrições homologadas será publicada na página de processos seletivos docentes em 9 de novembro, para diversas áreas, e 12 de novembro para Medicina. Os candidatos para diversas áreas vão ser submetidos a uma prova didática e avaliação de títulos e currículo, essa última para todos os cargos. Os resultados finais vão ser divulgados em 13 de janeiro para Medicina e 31 de janeiro para diversas áreas. Mais informações sobre os editais, documentação necessária e a lista com as vagas disponíveis, acesse o site www.aen.pr.gov.br (Repórter: Felippe Salles)

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO