Terminam quinta-feira as inscrições para professores temporários da UEM

uem-na-midia
    26-10-2021
    Foto: UEM
    Serão encerradas nesta quinta-feira, 28, as inscrições para concorrer às 40 vagas do processo seletivo simplificado da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Serão contratados professores temporários em diversas áreas do conhecimento para atuarem em quatro campus. Para professores do curso de medicina as inscrições vão até 3 de novembro. Os contratos terão duração máxima de dois anos.
    • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp
    Para se inscrever, é necessário preencher o formulário (disponível aqui). Já para os professores do curso de Medicina, o formulário está disponível aqui. No ato da inscrição, é obrigatório anexar, em formato digital, a Cédula de Identidade (RG) e os demais documentos exigidos nos editais (edital para diversas vagas; edital para vagas de Medicina).
    A taxa de inscrição é de R$ 153. A relação das inscrições homologadas será publicada na página de processos seletivos docentes no dia 9 de novembro (diversas áreas) e em 12 de novembro (medicina). Os candidatos serão submetidos a uma prova didática (somente para diversas áreas, entre 6 e 12 de dezembro) e posterior avaliação de títulos e currículo (para todos os cargos).
    Os resultados finais serão divulgados no dia 31 de janeiro para as diversas áreas e no dia 13 de janeiro para medicina.
    Vagas disponíveis
    Centro de Ciências Agrárias
    Departamento de Agronomia: 5 vagas – Maringá.
    Departamento de Engenharia Agrícola: 4 vagas para cadastro de reserva – Cidade Gaúcha.
    Departamento de Zootecnia: 3 vagas para cadastro de reserva – Maringá.
    Centro de Ciências Biológicas
    Departamento de Biologia: 2 vagas – Cianorte e Maringá.
    Departamento de Bioquímica: 1 vaga – Maringá.
    Centro de Ciências da Saúde
    Departamento de Ciências do Movimento Humano: 1 vaga – Ivaiporã.
    Departamento de Medicina: 3 vagas – Maringá.
    Departamento de Odontologia: 1 vaga – Maringá.
    Centro de Ciências Exatas
    Departamento de Estatística: 1 vaga para cadastro de reserva – Maringá.
    Departamento de Matemática: 2 vagas para cadastro de reserva – Maringá.
    Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes
    Departamento de Fundamentos da Educação: 6 vagas (sendo 2 para cadastro de reserva) – Maringá.
    Departamento de Geografia: 1 vaga para cadastro de reserva – Maringá.
    Departamento de Letras Modernas: 2 vagas para cadastro de reserva – Maringá.
    Departamento de Música e Artes Cênicas: 1 vaga para cadastro de reserva – Maringá.
    Departamento de Pedagogia: 1 vaga – Cianorte.
    Departamento de Teorias Linguísticas e Literárias: 1 vaga para cadastro de reserva – Maringá.
    Centro de Tecnologia
    Departamento de Engenharia Civil: 1 vaga – Maringá.
    Departamento de Engenharia de Produção: 2 vagas – Maringá.
    Departamento de Engenharia Química: 2 vagas – Maringá.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO