O anfiteatro do Bloco I-12 ganhou o nome de Anfiteatro 29 de Abril. A matéria foi aprovada pelo COU em julho deste ano (Resolução nº 018/2018).

A Eduem informa que, a partir de agosto, entram em vigor novas regras de desconto. Confira.

 

Livros editados pela Eduem e adquiridos diretamente na livraria da Editora:

  • 40% de desconto para compra no varejo.
  • 50% de desconto para compra no atacado (a partir de dez unidades do mesmo título).
  • 50% de desconto para o autor da obra.
  • Eventualmente, alguns livros terão preços especiais de R$ 5,00 e R$ 10,00.

 

Livros de outras editoras e adquiridos diretamente na livraria:

  • Até 20% de desconto.

 

Livros editados pela Eduem, adquiridos na loja virtual:

  • Até 50% de desconto para venda no atacado (a partir de dez unidades do mesmo título).

 

Livraria Eduem

Instalada no Bloco F-05, a livraria da Eduem fica aberta de segunda a sexta-feira das 7h40h às 11h30 e das 13h30h às 17h15. Informações adicionais pela página no Facebook

 

 

/www.facebook.com/livrariaeduem.

 

Com a assinatura, em maio deste ano, do contrato com uma nova empresa de telefonia, a Itscon Tecnologia Ltda, está em execução um novo projeto telefônico para a UEM, que prevê a implantação e utilização de uma solução baseada em telefonia IP. Dentro deste processo, até o final de julho, todos os servidores de telefonia estarão instalados e configurados, dando início à migração inicial de mais de 800 ramais, que atualmente operam com o padrão analógico, para o padrão IP.

O Diretor de Serviços Industriais, Marcos Moleiro, gestor de telefonia na UEM, pede o apoio dos departamentos e setores envolvidos nessa primeira fase de implantação, que deve ser finalizada até o início de agosto deste ano. Segundo ele, também haverá troca dos aparelhos analógicos, sendo que os novos modelos apresentarão, entre outras facilidades, identificador de chamadas das ligações recebidas.

Ainda de acordo com o diretor da DSI, gradativamente, todos os ramais irão migrar para a nova tecnologia. A troca vai ocorrer de acordo com a disponibilidade de recursos financeiros da UEM.

Pensando em fazer uma atividade física? O que acha de praticar Yoga? 

Resultado de um projeto de extensão, iniciativa do Programa de Integração de Ação Social, o Proação, as aulas são gratuitas e atendem exclusivamente a comunidade interna: alunos, professores e agentes universitários.

O ministrante é Fernando Alves de Albuquerque, que destaca alguns dos benefícios da prática como o equilíbrio emocional e mental, melhoria no estado geral de saúde e até a prevenção de doenças.

Quem quiser fazer uma aula experimental é só comparecer nos dias e local da prática. O instrutor recomenda que antes as pessoas entrem em contato com ele pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Isso é importante até para saber se há alguma restrição para praticar os exercícios.