Calendário das Formaturas

Neste ano, no período de 5 a 20 de Março, serão realizadas as cerimônias de formatura conjunta da turma 2019 dos cursos de graduação da UEM. Serão mais de 2,5 mil novos formandos, inclusos os acadêmicos do Ensino a Distância. Em Maringá o número de formandos chega a dois mil.

Datas e locais das cerimônias:

Em Maringá serão duas solenidades, nos dias 5 e 6 de março. Ambas na arena coberta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro às 19h.

Os formandos do Câmpus Regional de Goioerê colam grau no dia 12 de março no Goioerê Clube de Campo. A solenidade inicia às 19h.

A formatura dos alunos do Câmpus Regional do Vale do Ivaí está agendada para 13 de março no Ginásio de Esportes Sapecadão. com início às 19h.

Em Cidade Gaúcha, os formandos do Câmpus Regional do Arenito recebem os certificados no dia 18 de março no Centro Cultural Profª Olga Deucher Tormena. A cerimônia está marcada para às 19h.

O Câmpus Regional de Umuarama fará a celebração no dia 19 de março no Ginásio do SESI-UEM, com início às 19h.

No dia 20 de março, será realizada a cerimônia de formatura dos alunos do Câmpus Regional de Cianorte, no Ginásio de Esporte Tancredo Neves, às 19h.

Para outras informações sobre as cerimônias de Colação de Grau, acesse o site http://www.cer.uem.br/calendario-das-formaturas