A Comissão Própria de Avaliação está em processo de elaboração do 4º Relatório de Autoavaliação da UEM, que é um dos documentos fundamentais para o Ato Regulatório de Recredenciamento da Universidade.

Para atendimento desta demanda, a CPA solicita às pró-reitorias, diretorias e chefias que encaminhem o relatório das atividades desenvolvidas no respectivo setor no período de 2013 a 2017.

No relatório devem conter as seguintes informações:

  1. ações planejadas e ações desenvolvidas pelo setor;
  2. dificuldades/deficiências enfrentadas;
  3. pontos positivos/oportunidades;
  4. melhorias realizadas.

O relatório deve ser encaminhado até 31 de agosto deste ano, em arquivo word. O encaminhamento deve ser feito pelo seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não é necessário o envio de cópia impressa.

 

 Para saber mais:

A CPA é o setor responsável pela condução do processo de autoavaliação da Instituição, bem como pela sistematização dos relatórios de avaliação interna, solicitados pelo Ministério da Educação/INEP e pela Comissão Especial de Avaliação da Educação Superior do Sistema Estadual de Ensino do Paraná.