Novo horário de atendimento

A Procuradoria Jurídica informa o novo horário de atendimento ao público que vai das 9h às 11h40 e das 13h30 às 16h. Entre 7h40 e 9h e 16 e 17h30 a PJU permanecerá fechada para realização de serviços internos.

Vestibular de Inverno: inscrição para fiscal

As inscrições para quem quiser trabalhar como fiscal no Vestibular de Inverno 2019 estarão abertas no período de 14 a 21 de junho, somente pela internet em www.vestibular.uem.br.

Eleições COU e CAD

O Gabinete da Reitoria publicou, no dia 8 de maio, a Portaria nº 433/2019 convocando as eleições para os representantes (titulares e suplentes) dos agentes universitários nos Conselhos Universitário (COU) e de Administração (CAD).
A Portaria também designa os membros da comissão eleitoral, que é presidida por Giseli Barbosa Volpato (PRH/DRH), e institui o calendário que rege a referida eleição.
As inscrições das chapas permanecem abertas no período de 14 a 27 de maio. A eleição será no dia 25 de junho e a posse dos eleitos está marcada para o dia 10 de julho.