Ajude a divulgar a UEM em fotos

Com o objetivo de criar mais interação com os internautas nas redes sociais, a UEM, por meio da página oficial no Facebook, está abrindo espaço para receber fotos enviadas pelas pessoas da comunidade interna e externa.

A #UEMEMFOTOS faz parte da editoria "Apresentando a Universidade", do planejamento de mídias sociais da instituição. As imagens devem conter elementos que caracterizam e identificam visualmente a Universidade. Outros critérios para seleção das fotografias são a resolução e a composição que abrange o equilíbrio e harmonia estética.

Qualquer pessoa pode participar enviando as imagens no inbox da página no Facebook ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Basta utilizar a hashtag, escrever a localização onde a foto foi tirada, a data e, caso queira, uma sugestão de legenda.