Os professores Fernando Augusto Starepravo e Larissa Michelle Lara, do Departamento de Educação Física (DEF), estão no Reino Unido para a participação em evento científico e visita a algumas universidades britânicas com o

intuito de estabelecer parcerias inter-institucionais, colaborando com o processo de internacionalização da UEM.
No dia 19, acompanhados pelo aluno Paulo José Cabral Lacerda, do Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física UEM/UEL, Starepravo  e Lara se reuniram com o professor Jonathan Grix, diretor do Centre for Policy Research in Sport da School of Sport, Exercise & Rehabilitation Sciences na Universidade de Birmingham. No encontro, foram discutidas possibilidades de intercâmbio de docentes e discentes, além do desenvolvimento de pesquisas em conjunto entre as duas instituições.
Após a reunião, o grupo da UEM seguiu para a cidade britânica de Leicester, onde participa do evento Form the Past to the Present and towards Possible Futures: The Collected Works of Norbert Elias, promovido pela Universidade de Leicester.

PROGRAMAS E LIVES DA SEMANA