Tools

O aluno João Luiz Oliveira Melo, do 5º ano do curso de Engenharia de Produção – Ênfase Construção Civil da UEM, é um dos finalistas do Prêmio IEL de Estágio 2013. A iniciativa do IEL Nacional é realizada anualmente para

identificar e divulgar as melhores práticas de estágio desenvolvidas no Brasil, estimulando novos profissionais que se destacam no mercado e a consequente geração de negócios.
A edição deste ano tem como objetivo valorizar e reconhecer as melhores práticas de estágio por meio da atuação dos principais envolvidos: estagiário, empresa e instituição de ensino. João Melo é estagiário na área de Planejamento e Controle da Produção (PCP) da Empresa Rhema, que fabrica ferramentas de precisão para o setor metal-mecânico, orientado pela professora Francielle Fenerich, do Departamento de Engenharia de Produção (DEP) e supervisionado pelo engenheiro de produção Lesley Chagas, formado pela UEM.
Conforme João Melo, “a experiência no estágio vem contribuindo na formação, visto que atua na área e gera a expectativa de receber uma proposta de efetivação na empresa ao concluir o curso de Engenharia de Produção.”
A cerimônia de entrega do Prêmio IEL 2013 será nesta quinta-feira, dia 12, às 19 horas, no Câmpus da Indústria, Auditório Caio Amaral Gruber, Curitiba. Mais informações sobre o Prêmio IEL de Estágio 2013 no site www.ielpr.org.br/premioielestagio.
 

PROGRAMAS E LIVES DA SEMANA