Os campeões paranaenses Marcelo Ottoboni, Aline Luz e Vanessa Hata juntos com o professor Marcelo Pereira

O projeto de Karatê Tradicional da UEM conquistou três títulos de campeões, dois vices e um quarto lugar no 23º Campeonato Paranaense de Karatê Tradicional, ocorrido no dia 19 de maio, em Umuarama. A delegação da UEM foi composta por 31 alunos do projeto, filiados à Federação de Karatê-Dô Tradicional do Paraná, organizadora do campeonato, por meio da Associação de Karatê-Dô Corpo & Alma (AKCA) e de seu presidente, o servidor Marcelo Alessandro Pereira, 38, CDR, que é o responsável pelo projeto.

Os campeões paranaenses foram os caratecas: Aline Santiago Luz, 23, faixa laranja, que conquistou a modalidade de kata, categoria adulto branca-laranja; Marcelo Victor Fujii Ottoboni, 27, faixa laranja, na modalidade de kata, categoria adulto branca-laranja; e Vanessa Sayuri Hata, 20, faixa laranja, na modalidade de kata, categoria 18-21 branca-laranja. Os dois vice-campeões foram os alunos Natan Matsumoto Meneguette, faixa amarela, na modalidade de kata, categoria 7-9 branca-vermelha; e Atsunori Jorge Sakata, 48, faixa amarela, modalidade de kata, categoria Máster. O projeto ainda conquistou um quarto lugar com a carateca Camila Santiago Luz, 23, faixa verde, na modalidade de Ko-go, categoria adulto verde-acima.
O projeto tem vagas para crianças a partir de 7 anos e adultos (iniciantes). As aulas são ministradas às terças e quintas-feiras em três turmas, 17h30, 18h30 e 19h30 e sábados das 9 às 11 horas, no tatame do Bloco M-8. Outras informações pelo ramal 4314 ou pelo site www.def.uem.br no link da CDR.

uem tv