Influem edit artes

Novo episódio está disponível nas plataformas digitais de áudio desde a última quinta-feira (11); confira aqui

O novo episódio do podcast Influem, que aborda os cursos de Artes Cênicas e Artes Visuais da Universidade Estadual de Maringá (UEM), já está disponível nas plataformas digitais. Lançado na última quinta-feira (11), o programa também trata de questões como “o que é ser artista” e a produção artística na atualidade.

O episódio teve como convidada a professora do Departamento de Música e Artes Cênicas (DMC) Lua Lamberti, que também é atriz, dançarina, palhaça e a primeira travesti doutora pela UEM. Também participou a acadêmica de Artes Visuais Beatriz Pessoa, artista e criadora de conteúdo.

Durante mais de uma hora de conversa, as entrevistadas falaram sobre os cursos de graduação que integram, repassaram suas trajetórias na UEM e relataram desafios e superações como artistas. O bate-papo foi apresentado pela estudante de Comunicação e Multimeios da UEM Mari Parma e pelo acadêmico de Direito Lucas Oliver.

Confira, abaixo, o episódio completo:

O Influem é um podcast produzido pela Rádio UEM FM 106,9, concebido por Mari Parma e orientado pelo professor de Comunicação e Multimeios Tiago Lucena.

Além dos apresentadores, a segunda temporada do programa também conta com a participação dos acadêmicos de Comunicação e Multimeios Giovanna Marana, organizadora do podcast, e Lucas Aparecido, agente de câmera. Também colabora a acadêmica de Artes Visuais da UEM Any Veronezi, responsável pela identidade visual do projeto.

O podcast vai ao ar quinzenalmente, nas plataformas Amazon Music, Youtube, Spotify e Deezer. Para mais informações, é possível visitar o perfil oficial do Influem no Instagram.