WhatsApp Image 2024 03 28 at 191956

Programa recebeu estudantes que tiveram a experiência de estudar em outros países por meio do ECI/UEM; confira

Já está disponível nas principais plataformas digitais o novo episódio do podcast Influem. Lançado na última quinta-feira (28), o programa se dedica a explorar o Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O ECI é responsável por promover a internacionalização da Universidade. Também cabe ao órgão a recepção e a promoção de ações aos estudantes de outros países.

O episódio contou com a participação do acadêmico de Ciência da Computação na UEM Peter Mundadi, nascido no Congo, e da estudante de Direito Natalia Manganotti, que cursou Marketing como intercambista em Portugal, com apoio do ECI. Também participou a graduanda em História Luana Lisik, que preparou um conteúdo especial para o Influem  sobre sua rotina como estudante de Marketing na Espanha, pelo ECI.

Durante mais de uma hora de conversa, os entrevistados compartilharam suas trajetórias com o Escritório e descreveram a experiência de estudar em outro país. A apresentação ficou a cargo da estudante de Comunicação e Multimeios da UEM Mari Parma, e do acadêmico de Direito Lucas Oliver. Confira, abaixo, o episódio completo:

O Influem é um podcast produzido pela Rádio UEM FM 106,9, concebido por Mari Parma e orientado pelo professor de Comunicação e Multimeios Tiago Lucena.

Além dos apresentadores Mari Parma e Lucas Oliver, a segunda temporada do programa também conta com a participação dos acadêmicos de Comunicação e Multimeios Giovanna Marana, organizadora do podcast, e Lucas Aparecido, agente de câmera. Também colabora a acadêmica de Artes Visuais da UEM Any Veronezi, responsável pela identidade visual do projeto.

O podcast vai ao ar quinzenalmente, nas plataformas SpotifyAmazon Music, Youtube e Deezer. Para mais informações, visite o perfil oficial do Influem no Instagram.