picture 2471 1563203313 site

Evento ocorrerá na sexta-feira (22) e será ministrado por Marcelo Medeiros, autor do livro “Os ricos e os pobres”

O professor e pesquisador Marcelo Medeiros vai ministrar nesta sexta-feira (22), a aula magna do Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PCE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Intitulada “Os ricos e os pobres”, a palestra faz parte do XIX Ciclo de Seminário do PCE e será realizada via Google Meet, neste link, às 14h.

Medeiros possui graduação em Economia, além de mestrado e doutorado em Sociologia pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente é professor visitante na Universidade Columbia, nos Estados Unidos, e pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). É autor dos livros “Medidas de desigualdade e pobreza”, “O que faz os ricos ricos” e “Os ricos e os pobres”.

Livre e aberto a todos, não é necessário realizar inscrição para participar, basta acessar o link no horário do evento.