Teclado PixabayVagas são para áreas de formação de qualquer curso de nível superior; inscrições prosseguem até o dia 21

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com editais abertos para a seleção de dois bolsistas para atuar no projeto “Fortalecimento e Consolidação do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da UEM”. O edital de nº 011/2024-DPS oferta uma vaga para profissional com formação acadêmica em qualquer nível superior e o edital de nº 012/2024-DPS uma vaga para estudante de graduação regularmente matriculado em qualquer curso da UEM. 

A vaga para profissional graduado prevê bolsa mensal no valor de R$ 2.500 por seis meses, para carga horária de 40 horas semanais. Para a vaga de estudante da UEM, a bolsa é de R$ 700 por sete meses para carga horária semanal de 20 horas. O prazo de inscrições para as duas vagas segue até a próxima quinta-feira (21).  

Os documentos exigidos em editais devem ser digitalizados e enviados na forma de anexos para o e-mail nit@uem.br. O edital com o resultado da homologação das inscrições será divulgado na sexta-feira (22), no site do NIT/UEM. As entrevistas de candidatos graduados e não-graduados inscritos serão realizadas no dia 27 de março, no auditório do Bloco B-09, no câmpus sede da UEM. O resultado final será publicado no dia 5 de abril e o início das atividades está previsto para o dia 15 de abril.  

SERVIÇO

Seleção de Bolsistas NIT

Inscrições: até 21 de março de 2024

Informações: (44) 3011-3861

Editais:acesse este link