ipiccy image 1 site site site

Curso tem carga horária de 30 horas, distribuídas em aulas semanais entre os meses de março e novembro

O Curso de Extensão Estudos Programados em Música – 2024, da Escola de Música (EMU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está disponibilizando 5 vagas para piano e duas para violoncelo, em seu site.  As inscrições podem ser realizadas até amanhã (5), por meio deste formulário.

O curso tem carga horária de 30 horas, distribuídas em aulas semanais entre os meses de março e novembro, e é direcionado à jovens e adultos entre 13 e 25 anos que já têm conhecimentos musicais nos instrumentos ofertados.

O critério de seleção considerará a idade, disponibilidade de horário para aulas e para estudo individual e análise de aspectos técnicos e interpretativos da gravação enviada.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.