arte2

Iniciativa gratuita é realizada por acadêmicos de Secretariado Executivo Trilíngue da UEM e ocorre no dia 29

Estudantes da graduação em Secretariado Executivo Trilíngue, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), organizam, no dia 29 de fevereiro, o evento SET Talks. A iniciativa, com o tema “Estratégias Multidimensionais Corporativas”, ocorre no Auditório do Bloco C-67, no câmpus-sede da UEM, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio deste formulário, até a próxima quinta-feira (22).

O evento terá o formato de um talk show, mediado por estudantes junto aos palestrantes convidados. Serão abordados temas como desenvolvimento de carreira, habilidades comunicativas no ambiente corporativo e organização pessoal e de tempo.

Estão confirmadas as presenças do presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Jeferson Cardoso, da especialista em psicologia organizacional Carla Volpato e do analista de gestão de pessoas Rafael de Paula.

Segundo a organização, o evento oferece certificado de participação, com carga horária de três horas. O público-alvo prioritário são os acadêmicos dos cursos de Secretariado Executivo Trilíngue, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e áreas afins.

Os organizadores reforçam, no entanto, que a iniciativa é aberta a qualquer pessoa que se interesse pelos temas, incluindo a comunidade externa à Universidade.

A realização do SET Talks, que está a cargo dos estudantes, é parte da disciplina de Práticas Extensionistas em Rotinas Secretariais Administrativas, ministrada pela professora do Departamento de Letras Modernas (DLM) Camila Machado Raimundo. O evento ainda conta com apoio da coordenação do curso de Secretariado Executivo Trilíngue e do DLM.

Mais informações podem ser encontradas na página oficial do SET Talks no Instagram. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a comissão organizadora do evento pelo e-mail settalks.contato@gmail.com.