Alunos Passarelas Sala de Aula 117 site

Com a oferta de 54 bolsas com vigência a partir de abril, inscrições vão de 19 de fevereiro a 3 de março

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), por meio da Diretoria de Extensão (DEX), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), recebe inscrições de projetos de extensão para concessão de bolsas de extensão no período de 19 de fevereiro a 3 de março. 

Conforme o edital 001/2024-DEX, serão ofertadas 54 bolsas no valor de R$ 700 para uma carga horária semanal de 20 horas. A candidatura deverá ser formalizada pelo coordenador do projeto por meio de um formulário específico, exclusivamente on-line, disponível no site da DEX.  

Neste ano, o período do contrato aumentou de 7 para 9 meses (de abril a dezembro/24). A distribuição das bolsas será proporcionalmente pelo número de projetos inscritos, primeiro por câmpus e depois os projetos do câmpus sede por centro de ensino.

Os projetos inscritos serão avaliados segundo os critérios e pontuação disponíveis no edital. A pontuação varia de 0 a 10.  

A homologação das inscrições está prevista para 7 de março e a divulgação da classificação e convocação para o dia 13 de março.

Vale lembrar que coordenadores com pendências junto à DEX, tanto em projetos, cursos ou eventos, terão seus pedidos não homologados.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)