5 CIELLI Estudos linguisticos Literarios UEM 2

Evento reúne pesquisadores de diferentes países para discutir temas relacionados aos Estudos Linguísticos e Literários

A comissão organizadora do 6º Colóquio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários (Cielli) informa que domingo (14) é o último dia para encaminhamento de propostas de simpósios. Os interessados em participar precisam enviar, por e-mail, a ficha de proposta aos responsáveis pelo evento até a data limite. 

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras (PLE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), o evento ocorre bianualmente e reúne pesquisadores dedicados às áreas da literatura e da linguística. A edição deste ano será realizada nos dias 6, 7 e 8 de março e terá como tema “Línguas e literatura em uma sociedade glocal: múltiplas perspectivas e múltiplos contextos”.

O objetivo é colocar em pauta a discussão sobre o ensino, aprendizagem e avaliação de línguas e literatura em uma sociedade global, considerando também seus aspectos locais, além de suas diversas perspectivas teórico-metodológicas, visando o desenvolvimento e a consolidação de pesquisas nessas áreas do conhecimento. Na programação constam atividades como conferências, mesas-redondas, minicursos, lançamento de livros e simpósios.

As normas e outras informações podem ser consultadas no site do Cielli.