mulher tomando notas no caderno 1

Evento trará a pesquisadora e autora do livro “O ser e a Moda: a metafísica do vestir”, Ana Carolina Acom

O Departamento de Design e Moda (DDM), do câmpus regional de Cianorte, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e o projeto de extensão Tecidoteca promovem o 1° Ciclo de Palestras do Curso de Moda. Com o tema “O Ser e a Moda: a metafísica do vestir”, o evento ocorre no dia 11 de dezembro.  

A palestrante convidada é Ana Carolina Acom. Ela é doutora em Sociedade, Cultura e Fronteiras pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), graduada em Filosofia também pela UFRGS e especialista em Moda pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS). Acom também é autora do livro “O ser e a Moda: a metafísica do vestir”, publicado pela Estação Letras e Cores, que será lançado durante a palestra.

Organizado pelo chefe-adjunto do DDM, Ronaldo Salvador Vasques, e pelo coordenador da Tecidoteca, Fabrício de Souza Fortunato, o evento presencial ocorre às 10h30 no Anfiteatro do Bloco Y-02, no térreo, no câmpus de Cianorte. Haverá certificação de 3 horas.

Vale ressaltar que o Ciclo de Palestras continua até o dia 2 de fevereiro de 2024 com novos palestrantes a serem anunciados futuramente. Para outras informações acompanhe o Instagram: @tecidotecauem 

 

2ba46f3f 810a 4194 88af baf515903223 1 site

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)