PPC capa

Resultado do processo seletivo será divulgado na página do programa até o dia 22 de janeiro de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Ciências de Alimentos (PPC), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Alunos Regulares, em níveis de Mestrado e Doutorado, para o próximo ano letivo. As inscrições serão somente on-line e o prazo se encerra no dia 12 de janeiro.

São oferecidas 19 vagas para o mestrado e 19 para doutorado. Além dessas, serão acrescidas uma vaga destinada às Pessoas com Deficiência (PcD) e duas para atendimento à Política de Ações Afirmativas (indígenas, negros), sendo uma para mestrado e uma para o doutorado.

Poderão se inscrever os candidatos graduados nas seguintes áreas: Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Bioquímica, Tecnologia de Alimentos, Química, Nutrição, Agronomia, Zootecnia, Ciências Biológicas, Farmácia, Medicina Veterinária, Biomedicina e Biotecnologia. Graduados de outras áreas e outros profissionais poderão ser considerados a critério da comissão.

O resultado do processo seletivo será divulgado na página do PPC  até o dia 22 de janeiro de 2024.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Edital 053/2023 – PPC, no site do processo seletivo, no e-mail sec-ppc@uem.br ou pelo telefone: (44) 3011-8997.