PCV 3 site

O Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PCV), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Aluno Regular, ingresso no primeiro semestre do próximo ano letivo. O prazo se encerra no dia 8 de janeiro e o cronograma do processo pode ser visualizado por meio deste edital.

Processo é destinado ao preenchimento de até 17 vagas, e as aulas presenciais iniciam no dia 19 de fevereiro, no Bloco C67, câmpus sede.

O PCV está estruturado na área de Concentração, Estruturas e Geotecnia e possui três Linhas de Pesquisa, sendo: Análise de Estruturas, Investigações Geotécnicas e Materiais e suas Propriedades.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site clicando aqui, preencher os formulários e verificar a relação de documentos necessários. Após o preenchimento das informações, o candidato deverá enviar os documentos escaneados para o endereço eletrônico pcvuem@gmail.com, para a efetivação da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas neste site, em sec-pcv@uem.br ou pelo telefone: (44)3011-3864.