2023 11 13 Semana de Engenharia Mecanica 8905 1

Evento visa integrar estudantes e professores do curso por meio de palestras, apresentações de projetos e minicursos

Galeria de fotos

Foi realizada hoje (13), no auditório do Bloco B33, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a cerimônia de abertura da Semana Acadêmica da Engenharia Mecânica. O evento é promovido pelo Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica (Camec) em parceria com o Departamento de Engenharia Mecânica (DEM).

A mesa de honra foi composta pelo reitor Leandro Vanalli, pela chefe e o chefe-adjunto do DEM, Silvia Luciana Fávaro Rosa e Jean Rodrigo Bocca, pelo diretor e diretor adjunto do Centro de Tecnologia (CTC/UEM), Romel Dias Vanderlei e Edwin Vladimir Cardoza Galdamez, pelo pró-reitor de Ensino (PEN), Marcos Vinicius Francisco, pelo professor Júlio César de Oliveira e pelo acadêmico e presidente do Camec, Leonardo Cavalheri.

No uso de sua palavra, durante a cerimônia de abertura, o reitor Leandro Vanalli agradeceu o convite e demonstrou admiração pelo que é realizado no curso, “além de grande em sua força, a Engenharia Mecânica da UEM é excelente no que faz, pois, apesar dos desafios enfrentados, existe um trabalho contínuo de desenvolvimento do curso”.

2023 11 13 Semana de Engenharia Mecanica 8886

O evento está previsto para ocorrer até sexta-feira (17) com uma programação repleta de atividades para os participantes. Serão apresentados projetos vinculados ao curso de Engenharia Mecânica, palestras e os Trabalhos de Conclusão de Concurso (TCC) dos alunos do último ano.