Conexão UEM 03.11

Programa vai debater questões e contar um pouco da história do centro e como se deu a sua criação

Nesta sexta-feira (3), o programa Conexão UEM vai debater sobre os Centros de Ensino da UEM: conhecendo o CSA – Centro de Ciências Sociais Aplicadas. O centro mais antigo da Instituição. 

Participam do Conexão UEM desta semana a vice-reitora Gisele Mendes, o professor e diretor do CSA, Gilberto Joaquim Fraga e o professor e diretor-adjunto, João Marcelo Crubellate. A apresentação fica a cargo do comunicólogo da rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdioli. 

O programa vai debater questões e contar um pouco da história do centro e como se deu a sua criação; de onde vem a vocação do CSA de formar lideranças, tantas lideranças da cidade; quais departamentos e órgãos compõem o centro; quantos centros acadêmicos integram o CSA, quais estão ativos, e como é participação dos alunos em seus centros acadêmicos.  

A proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes, a fim de promover reflexões em diversas áreas de conhecimentos. 

Serviço: O "Conexão UEM" é transmitido, ao vivo, todas às sextas-feiras, às 9h, pelo canal da UEM TV, no YouTube, pela rádio UEM FM (106,9). Além do Instagram @uemfm; @oficialuem e no Spotify.