WhatsApp Image 2023 10 26 at 07.51.31

Faz parte da programação da viagem, as visitas técnicas e visitas culturais; os alunos retornam no dia 5 de novembro

Os estudantes do Student Mobility participam, por meio do Escritório de Cooperação Internacional (ECI), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), da mobilidade Brasil-Alemanha, intitulada Blockweek “Democracy and Capitalism in Crisis? A Global Perspective”. Orientados pelos professores Mauricio Reinert do Nascimento e Sara Fernandes Picheth, são ao todo 10 estudantes que estarão no exterior até o dia 5 de novembro de 2023. 

O seminário, ministrado pelo professor Johannes Hirata, faz parte do Internacional Blockweek, evento promovido pela Universidade de Ciências Aplicadas de Osnabrück, na Alemanha. Os resultados serão apresentados ao final de semana de debates. 

Faz parte da programação da viagem: visitas técnicas em empresas alemãs, bem como visitas culturais. Os estudantes estão sendo acompanhados pela professora Sara durante toda a programação. O responsável pela ação é o professor Maurício Reinert, um dos organizadores do projeto e executor do acordo de cooperação entre a UEM a University of Osnabrück.

O responsável pela ação é o professor Maurício Reinert, um dos organizadores do projeto e executor do acordo de cooperação entre a UEM a University of Osnabrück, acordo realizado por meio do ECI.