Conexão 27.10

Proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes

A Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM), promove dia 1º de novembro, um simpósio referente ao aniversário do hospital sob a ótica da assistência e do ensino, e com esse tema, o programa Conexão UEM, de sexta-feira (27), que nesta semana excepcionalmente vai ao ar às 11h, vai debater: “Hospital Universitário – 35 anos salvando vidas”.

Participam do programa desta semana a vice-reitora Gisele Mendes, a professora, enfermeira e superintendente do HUM, Cremilde Aparecida Trindade Radovanovic e o professor, médico e coordenador do curso de Medicina da UEM, Paulo Roberto Donadio. A apresentação fica a cargo do comunicólogo da rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdioli.

O Conexão UEM vai debater questões de como surgiu a ideia da criação do HUM; quantos servidores tem na equipe e quais municípios são assistidos pelo hospital; quais os serviços são prestados para a comunidade e quantos atendimentos são feitos por ano pelo HUM. Essas e outras questões serão respondidas no Conexão UEM.

A proposta é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes, a fim de promover reflexões em diversas áreas de conhecimentos.

Serviço: O "Conexão UEM" é transmitido, ao vivo, todas às sextas-feiras, às 9 horas, mas excepcionalmente vai ao ar às 11h nesta semana, pelo canal da UEM TV, no You Tube, pela rádio UEM FM (106,9). Além do Instagram @uemfm; @oficialuem e no Spotify.