WhatsApp Image 2023 10 24 at 11.28.20

Professor Jorge Villalobos apresenta a pesquisa sobre “Sociedade de Consumo e a Construção de Cidades Sustentáveis”

O professor Jorge Ulisses Guerra Villalobos, do Departamento de Geografia (DGE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), vai apresentar sua pesquisa de pós-doutorado intitulada “Sociedade de Consumo e a Construção de Cidades Sustentáveis: os planos municipais de Gestão Integradas de Resíduos Sólidos Como Estratégias para uma Cidadania Ecológica e Inclusiva” no Congresso Universitas e Direito 2023, da Pontifícia Universidade Católica (PUC)/PR.

A apresentação ocorrerá nesta quinta-feira (26), de forma on-line, às 19h, e poderá ser assistida por meio deste link. O Congresso Universitas e Direito está na 15ª edição com o tema Sustentabilidade, Solidariedade e Direitos Humanos.

O evento é organizado pela Escola de Direito da PUC do PR e visa promover a divulgação de conhecimento jurídico e a integração entre a academia e o mercado.