2020 09 18 HUM Gerais Gerericas Corredores Medicos Fachada 0168

Profissionais habilitados irão atuar no Hospital Universitário, Hemocentro ou Lepac

O Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) abriu o edital de credenciamento para as funções de farmacêutico hospital, farmacêutico analista clínico e biomédico. Participarão do primeiro ciclo de análise dos documentos as inscrições enviadas até o dia 31 de outubro.

O edital completo e as inscrições devem ser realizadas no site do HUM acessando o menu trabalhe conosco e em seguida a opção credenciamento.  Este procedimento ficará permanentemente aberto a todos os interessados que se inscreverem durante o período de vigência do edital.

Mais informações, dúvidas e esclarecimentos poderão ser obtidos por meio do telefone (44) 3011-9375 ou do e-mail hum-credenciamento@uem.br.