enfermeira negra em seu espaco de trabalho

São 29 vagas e as inscrições podem ser feitas pela Internet, mediante pagamento da taxa de R$150

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PSE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abriu as inscrições para processo visando selecionar estudantes para o curso de mestrado.

A seleção se destina ao preenchimento de 29 vagas, distribuídas entre os orientadores. O mestrado funciona com duas linhas de pesquisa: O cuidado à saúde nos diferentes ciclos de vida e Gestão do cuidado em saúde. Do total, 21 vagas serão por ordem de classificação e oito vagas serão ocupadas via Políticas de Ações Afirmativas.

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 7 de novembro. Para se inscrever, basta acessar este link e preencher o formulário com todos os documentos. Além de pagar a taxa de R$150.

O processo será por meio de entrevista e análise da proposta de projeto de pesquisa e análise de currículo. As entrevistas serão realizadas 28 a 30 de novembro, via Google Meet, conforme cronograma a ser divulgado no  site do PSE.

O resultado será divulgado em edital no bloco 002, e também no site do Programa em 11 de dezembro de 2023, a partir das 16h. A confirmação da matrícula das pessoas aprovadas ocorrerá nos dias 4 e 5 março de 2024.