PSS Bióloga

Taxa do processo seletivo será R$152,34 e o pedido de isenção poderá ser feito entre 27 a 30 de outubro

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), torna público o edital que estabelece a realização do processo seletivo para contratação de servidor temporário no cargo de agente universitário profissional para a função de Biólogo. Há apenas uma vaga para o cargo.

As inscrições estarão abertas no período do dia 27 de outubro a 6 de novembro e devem ser feitas por meio deste site, preenchendo o formulário de inscrição. O valor da taxa para o processo seletivo será R$152,34 e o pedido de isenção poderá ser feito entre os dias 27 a 30 de outubro.

A seleção deste edital constituirá nas seguintes etapas: prova objetiva e prova de títulos e currículo. Sendo de competência da PRH a nomeação das bancas examinadoras responsável pela elaboração das provas e avaliação e títulos e currículo.

O contrato terá prazo máximo de dois anos. Além disso, os contratados por este edital terão horário de trabalho estabelecido conforme as necessidades do órgão requisitante.

Mais informações clicando no edital ou por meio deste link.