estudantes

Com prazo estendido até hoje (11), para participar dos concursos, candidatos devem ficar atentos e efetuar pagamento das taxas até sexta-feira (13)

Por causa do temporal do fim de semana e da falta de energia elétrica e de acesso à internet em diversos pontos da cidade, as inscrições para o Processo de Avaliação Seriada (PAS) de 2023 e ao Vestibular de Verão que, foram prorrogadas, se encerram hoje (11), somente pela internet. A Comissão Central de Vestibular Unificado (CVU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), lembra ainda aos candidatos que as inscrições devem ser efetuadas e o pagamento das taxas foram prorrogadas até sexta-feira (13).

Vestibular de Verão 2023

Para o Vestibular de Verão da UEM, os aprovados serão convocados para o ingresso ao ano letivo de 2024. A taxa de inscrição desse concurso é de R$ 177, e a data para pagamento foi estendida até sexta-feira (13). Os candidatos podem efetuar o pagamento via Pix e, segundo a CVU, os inscritos receberão informações importantes via WhatsApp cadastrados. No dia 17 de outubro ocorrerá a divulgação das inscrições homologadas e não homologadas. Já os locais de provas serão publicados no dia 10 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro e seu resultado, no dia 25 de janeiro de 2024.

PAS UEM

As inscrições para todas as etapas do PAS UEM 2023, também se encerram hoje (11), para alunos matriculados nas séries do Ensino Médio, de acordo com os requisitos de cada etapa. A prova será realizada no dia 19 de novembro. A taxa de inscrição é no valor de R$ 89, sendo dia 13 outubro a data limite de pagamento. A divulgação das inscrições homologadas e não homologadas ocorrem no dia 17 de outubro e os locais e datas das provas no dia 19. O resultado sai no dia 25 de janeiro de 2024.