ARTE FINAL ARTESTÁGIOS 1

Estudantes do curso partilham vivências de estágio em instituições de ensino infantil e médio

O curso de Artes Visuais, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove o evento de extensão “Artestágios” nos dias 18, 19 e 20 deste mês. Os encontros vão ocorrer no Bloco I-12, auditório 29 de Abril, do câmpus sede da UEM.

O objetivo é compartilhar as experiências de estágio, vivenciadas em instituições de educação formal, pelos alunos do 3º e 4º ano do curso, matriculados nas disciplinas de Estágio Supervisionado em Artes Visuais I e Estágio Supervisionado em Artes Visuais III.

O Artestágio tem como público-alvo os estudantes de Artes Visuais, mas o convite se estende a toda a comunidade acadêmica da UEM. Os interessados em assistir as apresentações e receber certificação como ouvinte podem realizar, gratuitamente, as inscrições pela internet.

No local do evento haverá uma lista de presença que deverá ser assinada pelos inscritos.

Data: 18, 19 e 20 de outubro
Local: Auditório 29 de Abril - Bloco I12