Inscrições agora não terão data limite e turmas serão formadas ao longo de todo o ano

Inscrições, agora gratuitas, não terão data limite e turmas serão formadas ao longo de todo o ano

O curso de Meditação Transcendental oferecido, pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com o Museu Dinâmico Interdisciplinar (MUDI), traz uma novidade para aqueles que têm interesse em aprender mais sobre essa vertente da meditação. A partir de agora, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas a qualquer momento, sem data limite para encerramento. 

O professor Celso Ivam Conegero, coordenador do Mudi e responsável pelo projeto, explica que “a ideia é que turmas sejam formadas ao longo de todo o ano, mantendo as aulas sempre ativas”. Cada grupo tem capacidade para 50 pessoas e após alcançar esse número, os inscritos remanescentes devem ficar na lista de espera para as futuras chamadas.

A próxima turma já tem data marcada para suas capacitações, entre 16 e 20 de outubro no horário das 18h às 20h. Os interessados podem se inscrever entrando em contato com o Museu por meio dos telefones (44) 3011-4940 e (44) 3011-4930, ou pelo link. As inscrições são abertas tanto para comunidade interna quanto para a externa à UEM.

 

*Texto redigido em colaboração com a estagiária do Mudi Isadora Monteiro, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM